No Kiddin'
Minions invadem Dunder Mifflin
Os Minions estão de volta num filme que promete muitas risadas e que nos mostra a evolução de Gru até se tornar um vilão e de como conheceu os maravilhosos Minions.
Para promover este filme, a Universal Pictures enviou os Minions para a Dunder Mifflin para, finalmente, alguém trabalhar naquela empresa de papel.
O porquê deste crossover é bastante fácil de explicar ou não fosse Steve Carell o próprio Gru, ou a voz dele, pelo menos. Steve Carell é também Michael Scott, em parte, a alma da Dunder Mifflin e da série The Office. Não é o mais trabalhador, mas é aquele que põe todos a mexer, normalmente, não a favor da empresa.
The Office marcou a carreira de Steve Carrel, tal como o Gru tem vindo a fazer e os Minions na vida de Gru.
Tudo está interligado e é por isso a Universal Pictures alterou a música de abertura da série The Office e colocou os Minions a recriar momentos míticos da série premiada.
Desde a panela de Kevin que cai no chão, à máscara de Hannibal, ao agrafador dentro da gelatina, não é possível selecionar apenas um momento alto desta série. Os Minions fizeram, então, questão de participar em vários desses momentos.
Se a série original é rica em momentos hilariantes, imagine um Dwight com cara de Minion, o Minion com ar mais mandão e “boring” que possa imaginar. É isso mas multiplique por dez.
Veja este vídeo, vale muito a pena, mais que não seja, ouvir a música de abertura de The Office é um momento nostálgico para muitos. Para mim, foi. Eu imaginei um Minion Jim e uma Minion Pam aos beijinhos e foi amoroso!
E depois vá ver os Minions 2, é mesmo um filme para toda a família, com gargalhada garantida.