No Kiddin'

Atenção Potterheads de todo o mundo!

Passados tantos anos e muitos de nós ainda esperam “a carta”. Esperamos receber a carta que nos diga que fomos aceites em Hogwarts e que a partir daí tudo estará ao nosso alcance com um toque de magia.

Enquanto essa carta não chega, teremos de nos contentar com esse mundo que não é o verdadeiro, mas não deixa de ter encanto.

Canetas que são penas, cachecóis de Slytherin ou Gryffindo, pijamas de Harry Potter e todos esses brinquedos relacionados com a franquia não são o real stuff, mas é o que temos. Perto de nós, pelo menos.

Em Tóquio, para comemorar a abertura da peça Harry Potter e a Crianças Amaldiçoada, foi criado todo o cenário com café a escadas mágicas que qualquer Potterhead adoraria visitar.

Se essa peça estreasse aqui no nosso país, a promoção consistia em panfletos entregues em mão e uns outdoors foleiros na rua mais próxima. Tóquio é outra coisa, outro nível e criam quase uma cidade nova para promover um evento.

Poderá visitar um café de Harry Potter. Aqui poderá descobrir qual é a sua casa, se Gryffindor, Slytherin, Ravenclaw ou Hufflepuff. Isto poderá ser interessante porque todas as iguarias são confecionadas de acordo com as cores de cada casa. Também vai poder beber mocktails com nomes de feitiços como Expecto Patronum, Wingardium Leviosa, Stupify e Herbivicus.

No edifício onde está situado este café, umas escadas foram convertidas de forma a se tornarem “mágicas” tal como as dos filmes. Estas escadas fazem a ligação ao local onde a peça irá acontecer.
Se o Japão já tinha tudo para ser um destino de sucesso, agora não pode mesmo deixar de ir (ou tentar ir, antes de ver os preços das viagens e estadia). Uma pessoa deve sonhar alto.

Harry Potter continua a emocionar as nossas vidas e os japoneses sabem como fazer o nosso coração acelerar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Populares

Exit mobile version