No Kiddin'

A polémica do vestido continua

CENAS DO VÍDEO DA PROVA DO VESTIDO POR KIM KARDASHION. REPRODUÇÃO: TMZ

Kim Kardashian desfilou na última Met Gala um vestido de Marilyn Monroe. O icónico vestido que ela usava quando cantou os parabéns ao Presidente JFK e que foi comprado pela empresa de eventos incomuns, Ripley’s, por 4,8 milhões de euros. É considerada uma peça de valor histórico.

A polémica estalou no segundo em que Kardashian surgiu envergando esta peça de roupa. E quando esta abriu a boca, as críticas começaram a chover e não mais pararam. Isto porque a socialite afirma ter feito uma dieta extremamente restrita para conseguir entrar no vestido. Tudo para entrar num vestido!

Os receios de que o vestido sofresse danos tinham razão de ser. ChadMichael Morrisette que preparou o vestido aquando da venda à Ripley’s e que teve a oportunidade de o ver agora, afirma que é possível identificar falta de cristais e o tecido mais rasgado.

Já a Ripley’s nega que o vestido esteja estragado. Alegam mesmo que o vestido e Kim Kardashian estiveram sempre acompanhados de um representante da Ripley’s para que pudessem controlar todos os movimentos e evitar estragos. Aposto que Kardashian nem teve autorização para usar a casa de banho.

Será que se vai tornar normal? Será que poderei ir a um museu de história e trazer todas aquelas peças que têm o letreiro a dizer “Não tocar” mas que toda a gente, secretamente, quer tocar?
Kim Kardashian não se pode mexer que já está envolvida em polémicas. É por se mexer e por falar. Talvez a esta hora esteja deitada no sofá, a comer gelado rico e calorias, a chorar e a dizer “Estou gorda!”.

Foi mais uma gala, mais uma passadeira vermelha, muitos vestidos, muitas polémicas mas, na verdade, ninguém sabe para que serve a gala. É só mais uma oportunidade para as mulheres dizerem “Estou sem comer há 15 dias!”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Populares

Exit mobile version