Mundo Loco!

Crime Gelado em Boston: Mulher Armada com Faca Rouba 8 Caixas de Gelado da CVS

Sim, leu bem. Nem sempre os grandes crimes envolvem diamantes, cofres ou perseguições cinematográficas com helicópteros e carros de luxo. Às vezes, tudo o que é preciso para um assalto é… uma faca e uma obsessão por gelado.

ver também : Saltaram-lhe os fusíveis? Milhões enganados por vídeo de coelhos a saltar num trampolim… que nunca existiu!

Foi o que aconteceu esta semana em Boston, nos Estados Unidos, quando uma mulher de 41 anos, identificada como Omalia Medina, resolveu que a sobremesa de terça-feira era demasiado importante para esperar por descontos. Armou-se com uma faca e dirigiu-se à loja CVS da Blue Hill Avenue, no bairro de Dorchester, com um único objectivo em mente: ice cream ou morte.

Segundo a polícia, o incidente ocorreu por volta das 13h30, uma hora perfeitamente decente para um lanche gelado — embora menos decente para um assalto à mão armada. Os agentes foram chamados ao local após relatos de uma mulher armada com uma faca dentro da loja. Quando chegaram, encontraram Medina com nada mais, nada menos do que OITO caixas de gelado. Sim, oito. Não uma, nem duas. OITO. Talvez fosse para uma festa. Talvez estivesse calor. Ou talvez tenha tido um daqueles dias em que só gelado resolve.

Aparentemente, Medina puxou de uma faca diante de um funcionário da loja (quem nunca quis ameaçar alguém por um Magnum de amêndoas, não é verdade?) e fugiu do local com os seus preciosos tesouros congelados. Felizmente, a polícia chegou a tempo e deteve a mulher sem resistência. O gelado foi recuperado e devolvido à loja, embora não saibamos se alguma das caixas terá derretido emocionalmente com o drama.

Mas a história não acaba aqui: Omalia Medina não era propriamente uma desconhecida do sistema judicial. Ao que parece, já coleccionava nove mandados de detenção anteriores por várias acusações. Um verdadeiro álbum de cromos da justiça. Desta vez, foi presente a tribunal sob acusação de roubo à mão armada, além dos mandados pendentes. Não há, para já, informação sobre o seu advogado — mas imaginamos que esteja a lidar com o caso com sangue frio. Gelado, até.

ver também : Descubra o seu primo tentacular: partilhamos 60% do ADN com os polvos!

Apesar da tensão da situação, ninguém ficou ferido — tirando talvez o orgulho da segurança da loja e a dignidade da própria Medina, agora conhecida localmente como a “Rainha do Gelado”.

Fonte original: Boston 25 News

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Populares

Exit mobile version