Bizarrices
Ter um robot em casa? Só se lhe puder dar uma trinca
Ajuda em casa é sempre bem-vinda. Claro que o problema é que nós queremos sempre as coisas feitas à nossa maneira, o pó limpo assim, com aquele pano e aquele produto, as casas de banho a cheirar a céu e a rabinhos de anjo, a roupa passada virada para a lua e sabe-se lá que mais… Mas ter a ajuda de um robot pode permitir que ele faça exatamente como nós queremos.
Veja também: Como ser uma Sailor Moon
A robótica está muito evoluída e já consegue substituir os humanos em algumas tarefas, na indústria maioritariamente, mas ainda não está ao nosso alcance, ter um ajudante em casa com estas qualificações.
O chef de pastelaria Amaury Guichon também tem o sonho de ter um ajudante robot para fazer as coisas realmente como ele deseja. Como isso ainda não é possível, criou um braço robótico todo ele feito de chocolate. Mas a parte mais brilhante disto é que este braço tem uma garra que, efetivamente, abre e fecha. Esta ajuda já é melhor que ajuda nenhuma.
Eu sei que não podia ter uma coisa destas em casa. Chocolate perto de mim é um problema. Chamava-o para agarrar no cesto das molas e dava-lhe uma trinca na base, chamava-o para segurar nas almofadas da cama e trincava-lhe os cabos. Meu deus, imaginem o massacre.
Mas não podemos negar que este trabalho é uma obra de arte. É pena não durar uma vida. Estando a falar de chocolate, tem uma data de validade, não é? Que desperdício de ajuda e de chocolate.
Veja também: Whiskey “Rye the Lightning”, um Whiskey envelhecido com sons de Heavy Metal!
No entanto, este chef já nos habituou a grandes esculturas todas elas feitas em chocolate. Talvez por isso tenha a sua própria série culinária da Netflix e a sua própria escola de cozinha.
Uma coisa é certa, ao sucesso que ele tem, será quase de certeza, o primeiro a ter o seu próprio braço robótico para o ajudar com as encomendas.